Tempo ao tempo

12:28


Comprovado: Não há nada mais desgastante que um plano.

Gastamos horas no chuveiro, perdemos noites de sono, durante a aula nos perdemos em devaneios só para que tudo saia exatamente como o planejado. Buscamos pelo momento perfeito, onde o vento sopra e o cabelo ainda está arrumado do mesmo jeito que ficou na frente do espelho.

E lá está ele.

Cabelo desgrenhado com a mão no bolso e olhando fixamente para você naquele vestido rodado. Respire fundo enquanto ele se aproxima curvando-se em sua direção e lhe dando o beijo de recompensa. Agora acorde, a aula de calculos chegou ao fim e você não ouviu absolutamente nada que o professor dissera. Prova na quarta, é o que todos dizem.

No final das contas a mágia não aconteceu, o jeans rasgado foi a sua melhor opção e o cabelo não se manteve arrumado como você imaginava. As coisas foram bem diferentes do que aquele plano tão bem arquitetado, não é mesmo? Pois bem, tente o amor. Não se questione. Não gaste horas de seus dias imaginando como tudo deve acontecer, pois o imprevisto é improvisado mesmo. As coisas não acontecem no seu tempo, mas no tempo que deve acontecer. Não fique olhando o tempo passar, apenas de tempo ao tempo...

Leia também:

0 comentários