Um erro. Fim.

13:51

Engraçado como um errinho pode mudar tudo. Basta algumas horas ou alguns minutinhos para nada ser como antes. Todas as noites isso meio que me tira o sono. Perco horas imaginando como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu não tivesse agido de determinada forma. Mas sabe, não dependeu só de mim. Esse erro foi culpa de nós dois, mas acho que sinto mais as dores dessa ferida do que você.

Sei que agora é tarde demais para se arrepender. O que foi feito, está feito. É fácil demais dizer que tudo poderia ser de outro jeito quando o erro já foi cometido. Não se pode voltar atrás quando o sol já nasceu e se pôs um milhão de vezes.

Ainda tá doendo, confesso. Mas tá passando. Dia após dia.  Acho que no final era pra ser assim. Cada um para o seu lado. FIM.

Leia também:

8 comentários

  1. Que lindo!!! Amei esse texto, bem assim mesmo. Acho que basta um deslise para perdermos a confiança e nada mais funcionar. Como se fosse um diamante que se quebra, não há como deixa-lo novinha novamente, não é mesmo?
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Verdade, uma atitude muda tudo, positiva ou não, beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessie <3
    Amei o texto. E realmente é bem assim. Uma palavra errada e tudo chega ao fim. Acho que tudo na nossa vida termina dessa forma :(
    Você escreve super bem. Parabéns!!!
    Beijos
    ajufaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju!
      Realmente uma palavrinha errada é capaz de colocar um ponto final em várias histórias da vida.
      Obrigada pelo carinho e pela visita <3
      Volte sempre :)

      Excluir
  4. Ameiii, esse texto é pra mim, realmente se pudessemos voltar atrás e mudar uma palavra.. mas temos que seguir em frente.
    Beijos
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não inventaram uma máquina do tempo para que possamos desfazer nossas burradas né kkk o jeito é seguir em frente, sempre.
      Beijooos

      Excluir