Finalmente te superei

16:37


Ouvi a tua voz, me virei achando que fosse coisa da minha cabeça e que talvez meu subconsciente ainda pensasse em você, de teimosia a propósito, mas você estava realmente ali, no banco de trás do ônibus lotado ás seis da manhã. Sorriu e acenou para mim de uma forma tão inocente que fui obrigada a retribuir.

Logo em seguida fui tomada pela raiva de te ver, porque a vida estava indo muito bem sem você. Eu já havia aprendido a conviver com a dor da tua ausência, já tinha me acostumado a passar dias sem ver o teu rosto ou ouvir a tua voz e aquela sua risada gostosa. Já tinha aprendido a mudar de assunto quando alguém tocava em seu nome. Já até parei de acessar o teu facebook só pra saber se você já tinha seguido em frente e atualizado o status de relacionamento. Se quer saber até minhas lagrimas já haviam secado, eu não chorava mais por você.

Eu já havia me levantado e sacudido a poeira da roupa, até me reinventei. Fiz as unhas, mudei o cabelo e o guarda-roupa. Mas não foi por você, foi por mim, esquece essa ideia de que eu só fiz isso esperando você voltar, na verdade eu te quero bem longe de mim. Por que garoto, eu finalmente te superei.

Você fez um sinal, dizendo que queria conversar. Ignorei, fingi que não vi. Puxei a cordinha do ônibus e desci um ponto antes, vi a sua cara de quem não entendeu o motivo, imaginei que talvez fosse a mesma expressão que eu fiz quando você arrumou as malas e caiu fora sem nada dizer. Mas cara, eu não tive todo esse trabalho de me reerguer pra você voltar, fazer a sua bagunça e cair fora. Quero distância de quem não sabe se vai ou fica.

Legal as voltas que o mundo dá, porque eu achava que não conseguiria viver sem você, que a saudade era grande demais para passar, mas olha só, eu sobrevivi! E estou indo tão bem sem você que quero continuar mantendo distância dessa tua indecisão.

Leia também:

2 comentários