As 10 melhores frases de Grey's Anatomy

16:00

Resultado de imagem para grey's anatomy meredith grey
Grey’s Anatomy é uma daquelas séries que fisgam seu coração logo no primeiro episódio. Com muito drama, reviravoltas inesperadas, personagens inesquecíveis (George O’Malley, ainda não superei) e frases reflexivas e inspiradoras, a série torna-se mais empolgante a cada episódio. Pensando nisso, selecionei algumas das minhas frases favoritas para vocês lembrarem como é viver dentro do hospital mais imprevisível de todos os tempos, Seattle Grace.

“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Para cima ou para baixo. Aí existem as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser herói ou covarde. Lutar ou desistir. Viver ou morrer. Viver ou morrer: está é a escolha importante e não está sempre em nossas mãos.” - Derek Shepherd
Resultado de imagem para grey's anatomy gifs

“Ah, dane-se a beleza! Eu sou brilhante! Se quiser me agradar, elogie meu cérebro!” - Cristina Yang
 Imagem relacionada

“Existe uma pessoa dentro da minha cabeça que é brilhante e capaz. Ela sou eu, mas muito melhor. E eu tenho medo de nunca ser essa pessoa” –Meredith Grey

“Às vezes é bom estar com medo. Significa que você ainda tem alguma coisa a perder.” - Richard Webber
Imagem relacionada

“Tenha determinação. Seja implacável. Uma força da natureza. Seja melhor que todos aqui e não dê a mínima para o que todos pensam. Você está por si só, seja por si só!” –Cristina Yang 
Imagem relacionada

“Se há um lado positivo em estar em queda livre é a chance que você dá aos seus amigos de segurá-lo.” –Meredith Grey
Resultado de imagem para grey's anatomy yang gifs

“Eu criei você para ser um ser humano extraordinário. Imagine minha decepção ao acordar, depois de cinco anos, e ver que você se tornou um ser humano comum.” – Ellis Grey

“Em algum momento, você tem que tomar uma decisão. Fronteiras não deixam as outras pessoas para fora. Elas cercam você. A vida é uma bagunça. É assim que somos feitos. Então, você pode desperdiçar a sua vida desenhando linhas ou pode viver sua vida atravessando-as. Mas existem algumas linhas que são perigosas demais para se atravessar.” – Meredith Grey

“O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. O tempo cura todas as feridas. Tudo o que cada um de nós quer é mais tempo. Tempo para se levantar. Tempo para crescer. Tempo para deixar para lá. Tempo.” - Meredith Grey 
Imagem relacionada

 É fã de Grey’s? Então não esquece de comentar a sua frase favorita da série ^^


Leia também:

1 comentários

  1. acabei de entrar no seu blog e já me apaixonei porque tem Grey's no meio! já adicionei na barra dos meus favoritos. amei tudo!

    beijos!

    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir