Circulo vicioso....

15:45

É um circulo vicioso. Quando doí não quero que doa, mas quando não sinto nada quero sentir tudinho. Vai entender. É algo do qual não consigo escapar.

Sentar em uma mesa para dois e ocupar a cadeira vaga com a bolsa e não esperar por ninguém, mas mesmo assim dar aquela espiadinha para os lados buscando por alguém, um olho no olho e quem sabe um sorriso também. Se preocupar loucamente com a aparência e enxergar no espelho o reflexo do desespero de alguém que está cansada de viver na solidão.

Estar sozinha é assistir filmes melosos e fingir não se sentir carente, mas incomoda né? Doí eu sei e você também sabe. Faz falta uma mão segurando na sua, aquele abraço caloroso, a balada com os amigos não consegue tapar esse vazio que insiste em ficar.

Mas é só uma fase, amiga.  Vai passar. Eu te entendo.

O coração adormece por um tempo e a gente deixa de sentir a ponto de desejar ao menos estar sofrendo um pouquinho por alguém. Mas a gente perde a paciência com as conversas vazias, não conseguimos nos interessar por ninguém. Bate aquele desespero para sentir qualquer coisa, qualquer coisinha, mesmo que por muito tempo tenhamos desejado não sentir mais nada porque machucava.


É um circulo vicioso.

Leia também:

0 comentários