Congelada

13:36

Aperto no peito, friozinho na barriga, borboletas no estomago. Faz tempo que não sinto isso. Faz tempo que percebi que já não sinto mais nada.

As sensações que sempre fizeram parte de mim desapareceram, ultimamente não tenho me reconhecido no reflexo do espelho. Aquela garota, aquela menina mudou, cresceu e parou de sentir demais.

A garota que assumiu o meu lugar é fria, completamente fria. Me tornei tudo aquilo que disse que jamais seria. Mas eu nunca quis que fosse assim. Sempre fui fã de sentimentos, emoções, sensações de tirar o folego, mas agora já deixei de sentir tudo isso, deixei de me importar com o vazio.

Não é que meu coração tenha se transformado em pedra, talvez só esteja congelado e talvez permaneça assim por algum tempo.

Leia também:

2 comentários

  1. Ei, minha flor, não se sinta assim.
    Já estive no seu lugar e sei o quanto é difícil
    "Me tornei tudo aquilo que disse que jamais seria" - me identifico muito com essa frase, já escrevi coisas parecidas.
    Tudo é passageiro e às vezes é necessário que passemos por situações que nos "congelem" para que só o que for verdadeiro seja capaz de nos "derreter".
    Não perca a fé na vida, tampouco em você.
    Se precisar conversar, estarei aqui!
    (Sua escrita é realmente ótima, adorei a forma que você conseguiu conectar um parágrafo ao outro e a frase de efeito no fim)
    Beijos e fique com Deus!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, você por aqui? Eu sempre passo lá no seu blog :)
      Pois é, perder a fé na vida eu não perdi, mas nas pessoas sim.
      Ultimamente tenho me decepcionado demais, mas não é novidade nenhuma...
      Bem, fico muiito feliz que tenha gostado, muuuuito mesmo, mil beijoos e obrigada :)

      Excluir