Eu não vou pedir pra você ficar

18:11

Imagem relacionada
Eu não vou pedir pra você ficar, não sou do tipo que implora por atenção, muito menos por companhia. Esquece, eu não vou bancar a mocinha de filme da sessão da tarde e tentar te impedir, segurar em sua mão e me declarar. Eu não sou assim e mesmo se fosse você não merece nada disso.

Se quer ir, vai! Cê sabe que eu fico muito bem sozinha, sua presença nunca fez muita diferença mesmo. Te ter ao meu lado era o mesmo que não ter ninguém. Você sempre me cobrou amor, mas o vazio da história era você.

Pode arrumar suas coisas sem pressa, não quero que esqueça nada. Recolhe cada pertence teu que anda espalhado por essa casa, não quero lembranças suas por aqui, pois quando tu passar por aquela porta vai deixar de existir pra mim. Leva tudo, só não tenta levar meu coração, porque esse já não te pertence.

Tá esperando o que? A porta tá aberta, a mala tá pronta, já pode sair. Não precisa se despedir de mim. Eu não quero ouvir a tua voz, acho que você esqueceu de guardar na mala esse teu papo furado. Usa essas palavras com outra, meu bem, porque comigo já não funciona.

Nem acredito que um dia cheguei a chorar por você, ainda bem que a ficha caiu e me dei conta de quem você realmente é. Não era falta de amor, meu bem, na verdade amor foi o que mais sobrou nessa história, você é quem desperdiçou todo meu carinho e consideração. Usou e jogou fora cada sentimento que compartilhei com você.

Agora sai, sai e leva esse teu cheiro daqui. Eu sempre odiei esse teu perfume e esse teu jeito de se vestir. Não tenta se desculpar, já disse que essa conversinha já não cola. Atravessa logo por aquela porta e some da minha vista. Se um dia a gente se esbarrar, pode apostar que nem vou lembrar teu nome. Você nunca esteve realmente presente, porque acha que vou sentir sua falta?

Leia também:

0 comentários