Amiga, queria que você soubesse...

17:56

Amiga, eu queria que você soubesse que o que você sente importa. Que nenhum sentimento seu é bobo e, que se soar bobo pra alguém é porque o bobo é ele e não você.

Amiga, eu queria que você soubesse que o seu valor já é só seu. Por isso, não há nada que você faça que possa te deixar menos valiosa e nada que você precise fazer para “se dar o valor” – que você já tem. Por isso, amiga, dance, beije, transe, reclame, fale palavrão, sente com as pernas abertas e só não coma com a boca aberta se for farofa e eu estiver perto de você.

Amiga, eu queria que você soubesse que você é linda. E que tudo bem se sentir um pouco menos linda num dia de bad hair day, mas não está nada bem deixar que outra pessoa faça você se sentir menos linda do que é.

Amiga, eu queria que você soubesse que todo mundo erra. E que todo mundo é todo mundo mesmo: o vizinho, a sua mãe, o professor, a sua chefe, Obama e até Dalai Lama e, você, amiga, embora 100% incrível, vai errar também.

Amiga, eu queria que você soubesse que é normal ser diferente. É normal gostar de outras coisas, ter manias esquisitas e se sentir louca às vezes. Pode confiar em mim quando digo que ninguém liga, a não ser você mesma – mas não deveria.

Amiga, eu queria que você soubesse que não é o fim do mundo. Você não vai morrer sozinha. Ele não era o último cara da Terra. Esse não foi o seu último emprego e nem seu último chefe escroto. Essa não foi à última prova e nem a última briga da sua vida. Seja lá qual for o drama, o problema, a tristeza,você vai sobreviver.
Amiga, eu queria que você soubesse que você não precisa atender às expectativas de ninguém para ser incrível. (Você simplesmente é!) Nem as do seus pais, nem as dos seus colegas de trabalho, nem as dos seus amigos, nem as do(a) paquerinha, flerte, namorado, namorada, menos ainda do seu ex.

Amiga, eu queria que você soubesse o quanto você é inteligente. Então, qualquer pessoa que queira te impedir de falar porque você é nova demais, não tem experiência ou só porque é mulher é que não deveria desperdiçar a chance de ficar calada.

Amiga, eu queria que você soubesse que não há problema em estar sozinha. Que você pode ir ao cinema, jantar, ficar em casa e até ir à balada sozinha e ainda ser maravilhosa. Que estar ou não sozinha não quer dizer estar solitária, triste, solteirona ou encalhada. Quer dizer só que você se sente bem consigo e decidiu sair por aí. E deveria! Você é uma companhia incrível mesmo.

Amiga, eu queria que você soubesse que você é única! Queria que pudesse se enxergar com os meus olhos, para ver bem de perto como você é linda, interessante e especial – e nunca mais se comparar negativamente a alguém.
Amiga, eu queria que você soubesse aplicar à sua vida os conselhos incríveis que me dá.

E eu queria que você soubesse que eu vou estar aqui para te lembrar disso tudo, toda vez que você esquecer.

Ei! Gostou do texto? Eu amei kkk e não, não fui eu quem o escreveu, na verdade a autora original é a Clara Fagundes do blog DeClara. Faz uma visita pra ela e conheça outros textos maravilhosos dessa linda <3
Se você gosta de escrever pode mandar seu texto no email do Blog Meiosentimental@hotmail.com para que ele possa ser publicado aqui, beijoos <3

Leia também:

3 comentários

  1. Que lindo o texto! Tão realidade minha haha, ela escreveu muito bem!❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei perfeito esse texto <3

      Excluir
    2. Vou selecionar um dos meus textos <3 Não posso perder de vê-lo aqui, nesse blog super fofo!

      Excluir