Eu não sumi, foi você que esqueceu de me procurar

13:35

A woman with long red hair and red lipstick holds her hair while closing her eyes
Você disse que eu sumi, o engraçado é que eu continuo no mesmo lugar. Ainda moro na mesma cidade -naquela casa de frente para o ponto de ônibus azul, o mesmo ponto que a gente passava horas conversando, mesmo que você insistisse em não ter nada pra falar. Continuo frequentando o mesmo cinema nos finais de semana, o mesmo shopping daquela cidade vizinha e todos os meus lugares favoritos que você conhece bem, porque eu te contei tudo mesmo que você não me dissesse nada. Meu celular ainda é o mesmo e não pretendo trocar de número por tão cedo. Minhas redes sociais também continuam ativas, postei uma foto semana passada e você até curtiu.

Então não, eu não sumi. Eu só desisti de você. Parei de me importar, de correr atrás de ser a única a procurar e nada encontrar. Nunca te evitei, cê sabe, eu te dei todas as oportunidades que eu pude, todas as chances que você não quis. Mas eu cansei.

Quando finalmente percebi que a conversa só dependia de mim pra acontecer me dei conta de que você nunca se importou comigo. Eu entendi o significado do seu silêncio e sua falta de assunto. Talvez fosse confortável ter alguém que te procurava e não exigia nenhum esforço, mas a falta de reciprocidade cansa.

Agora que eu tô na minha, poupando meu coração e aproveitando minha própria companhia, você simplesmente ressurge e se acha no direito de dizer que eu sumi? Que estou mudada ou qualquer desculpinha para me fazer sentir culpada por ter me afastado de você? Só reconhece teu erro e sua falta de reciprocidade e admite que na real eu nunca sumi, foi você que esqueceu de me procurar ou simplesmente não quis me procurar, que seja.

E nessa de se esquecer de quem sempre lembrou de você, tu me perdeu. 

Leia também:

0 comentários