Ela é escorpiana

14:30

Resultado de imagem para photograph
Ela é um livro de mistério a se desvendar. Cada capítulo uma surpresa. O final imprevisível. Ela costuma ser indiferente. Você jamais saberá o que se passa na cabeça dessa moça, a menos que ela resolva te contar. 

 Com ela é tudo oito ou oitenta. Tudo ou nada. Ela tem essa mania de intensidade, desejo e jamais passa vontade. Tudo que ela quer, meu amigo, ela consegue. É confiante e sabe exatamente o que faz. Não faz pose de boa moça, não precisa de mascaras para esconder sua essência. Não tem vergonha de mostrar quem realmente é. Ela conhece a própria natureza, segue seus instintos e se sai muito bem com isso. 

Ela não se incomoda com o que as pessoas falam. Pode criticar a vontade. Mas esteja ciente que em algum momento ela irá revidar. Não é o tipo de garota que ouve tudo e fica calada. Ela tem opinião e sabe bem o que dizer e como se expressar. Além disso, a razão é sempre dela. Não adianta. Pode bater o pé quantas vezes quiser, o errado sempre será você.

 Uma dica:  Siga sempre os conselhos dela.

Quando se trata de amor, você tem que saber o significado da palavra intensidade. Honestidade sempre. Lealdade não pode faltar. Essa menina odeia mentiras e pode apostar que ela sempre sabe quando você está mentindo. Nem tente. A intuição dela é melhor que Sherlock Holmes. 

 Nada de sentimento raso. Ela adora profundidade e vai querer mergulhar em você. Deixa ela te conhecer, sentir o que você sente (ela ama sentimentos puros). Mostra sua essência, sua verdade. Deixa ela te descobrir e tenta decifrar ela também. Só não gruda demais. Mas se você não permitir que ela alcance a sua aura ela simplesmente irá embora. Sem hesitar. Ela não olha pra trás. Ir embora é tão fácil para ela quanto respirar. 

Quem vai sair perdendo é você.

Não é que ela seja fria, na verdade com algumas pessoas ela até pode ser, mas ela tem um campo impenetrável de defesa e raramente deixa alguém ultrapassar. Se alguém decepciona essa moça ela simplesmente se fecha e não deixa mais ninguém entrar. Ela precisa de um tempo para se reerguer. Essa menina é forte, mas o coração é mole e as feridas sempre demoram cicatrizar. 

Ela valoriza as boas amizades, os laços de família e adora os animais. Se quer saber muitas vezes ela prefere a companhia de cachorros do que pessoas. Os cães costumam ser mais amigáveis e verdadeiros. Às vezes ela prefere a própria companhia. O silêncio. O seu cantinho. Então respeita quando ela quiser se isolar, normalmente é o seu ritual para arrumar a bagunça que tá no peito.

Um fato sobre ela: Fica entediada com facilidade e perde o interesse rapidamente. Então seja criativo se estiver afim de chama-la pra conversar.

Essa menina mulher tem muito a dizer com o olhar. Ela enxerga através de você. Te decifra e te impressiona instantaneamente. Ela é extraordinaria. Tem ideias loucas e uma mente brilhante. O sorriso dessa moça cativa qualquer um. A beleza e o charme fisga a primeira vista. É impossível não se apaixonar. Se você tem uma escorpiana em sua vida, rapaz, considere-se um homem de sorte. Não seja burro de deixa-la escapar.

Leia também:

6 comentários