Para todos os corações partidos eu desejo um novo amor...

14:31


Para todos os corações partidos eu desejo um novo amor. Sim, um novo amor que possa acolher e curar toda dor que alguém deixou para trás. Mas como se apaixonar novamente depois de sofrer uma decepção que lhe custou noites em claro se afogando nas próprias lagrimas e implorando para que a dor no peito cessasse de alguma forma?

 Calma, não estou falando para se apaixonar de corpo e alma por outro alguém antes mesmo de ter recolhido os cacos que restaram da decepção. Estou desejando um novo amor, mas não um amor que possa substituir o outro, desejo apenas que você tenha amor próprio, amiga.

Sim, amor próprio é o que todas nós precisamos nessas horas em que alguém parte nosso coração. Amor próprio para entender que ninguém pode nos amar mais do que nós mesmas. Amor próprio para entender que a felicidade é nossa responsabilidade, ninguém pode ter a missão de nos fazer feliz. Amor próprio para nos amarmos mais e não implorar amor de alguém que às vezes nem tem para oferecer.

Por isso não sofra por quem partiu e te deixou em pedaços. Apenas levante a cabeça, recolha todos os pedacinhos do seu coração e junte-os novamente. Não vale a pena sofrer, menina. Haverá sempre outro alguém, até melhor se quer saber, então não chore, apenas crie amor próprio e entenda que toda decepção é uma experiência para evoluir.

Leia também:

0 comentários