Eu quero ser....

16:24





Ultimamente tenho pensado muito no futuro.

 Ainda estou indecisa em relação a faculdade, são tantas opções, tantos caminhos...eu sinceramente não sei bem qual seguir. Quando eu era criança e me faziam aquela pergunta: O que você quer ser quando crescer? Eu respondia com firmeza, naquela época as decisões pareciam fáceis. Claro que a resposta sempre mudava de acordo com a idade, mas eu não me importava com isso, era aquilo e ponto. Porém, chega uma época que você já não tem certeza de nada, como agora.

Talvez seja assim com todo mundo, eu não devo ser a única a estar no último ano do ensino médio a não ter certeza do caminho a seguir. Confesso que sinto um pouco de medo de tomar essa decisão, mas faz parte. Talvez não exista uma decisão correta. Você pode optar pelo curso de psicologia, mas mudar para direito. Ou você pode escolher publicidade e, de repente, trocar para jornalismo. Não há um caminho certo, afinal, todo caminho leva a outros caminhos.

Eu estou indecisa, sim, mas o caminho que eu escolher vai me levar a algum lugar. E se eu escolher errado, bem, eu posso tentar de novo. É com os erros que se aprende. Isso vale para tudo na vida.

                             " O futuro é imprevisível, mas dizem que o final é certo. "

Leia também:

0 comentários