Sonhe mais...

19:17




Todo mundo tem um sonho, disso eu tenho certeza. No meu caso não é apenas um, mas vários. E tenho certeza que você também deve sonhar com diversas coisas. Mas desses sonhos que você tanto almeja, de quantos já correu atrás para realizar? E de quantos desistiu?

As pessoas costumam sonhar, nós costumamos sonhar mas acabamos por não correr atrás de realizar esse sonho. Pensamos, imaginamos como seria...mas, muitas vezes, desistimos de alcança-lo. As vezes é por falta de vontade, ou mesmo coragem de correr atrás daquilo que tanto deseja. Eu mesmo já desisti de vários sonhos, muitas vezes pela opinião alheia, ou até mesmo pela falta da coragem. E sim, me arrependo por isso, mas nunca é tarde para correr atrás novamente. Vou dar um exemplo: Era meu sonho criar um blog e compartilhar ideias, e há muito tempo eu pensava nisso, mas sempre que eu buscava realizar algo me impedia, até mesmo a opinião de algumas pessoas que diziam que era perca de tempo, que ninguém nunca iria ler, que era difícil criar....diversas coisas negativas. Deixei muito tempo passar acreditando em tudo isso, foi então que decidi contrariar tudo que haviam me dito e tomei coragem suficiente para cria-lo. Claro, ainda não realizei completamente esse sonho, mas já é um bom começo, certo? 

Nunca deixe que ninguém diga que você não pode fazer uma coisa. Se você quer alguma coisa, corre atrás."

 Ouvi essa frase em um filme que assisti ( A Procura Da Felicidade) e adotei ela para minha vida, afinal se você tem um sonho tem que correr atrás dele para realizar, não importa o que os outros digam, não importa se para eles pareça impossível, afinal o sonho é seu, você sabe seu limite, você decide se é possível ou impossível. 

Essa é a mensagem que quero passar a você que está lendo esse texto agora. Se você tem um sonho, corra atrás, não desista. Se você sonha em entrar naquela faculdade, conseguir aquele emprego, sonha com aquela viagem, passar naquele concurso ou naquela prova, ou seja o que for, não deixe que ninguém lhe diga que não é possível, que você não conseguirá alcançar, porque o sonho é seu, e sim você irá conseguir, basta acreditar, basta se esforçar e você conseguirá. Acredite mais em si mesmo, em sua capacidade. 
Ainda há tempo de realizar. Sempre é tempo de sonhar, lembre-se disso!

Leia também:

0 comentários