Aquela demora de responder...

14:06


Você envia aquela mensagem, espera pela resposta que parece não chegar nunca.

Você sabe que a pessoa está online, mas por que a demora de visualizar e responder? É tão simples.

Talvez ele esteja te ignorando, não seria a primeira vez, ele não seria o primeiro.

Logo bate aquele arrependimento, poderia existir um botão que permitisse voltar no tempo e cancelar o envio daquela mensagem, pouparia muitos corações partidos e evitaria ilusões. Mas infelizmente, esse botão mágico não existe e você tem que aprender a lidar com esse aperto no coração.

Então você começa a fingir que esqueceu aquela mensagem não respondida, tenta se concentrar em qualquer outra coisa, mas a todo momento você verifica a tela do celular, vai que ele respondeu e você não ouviu o barulho da mensagem? Bem, isso é praticamente impossível, já que você não soltou o celular um minuto se quer, estava ao lado dele o tempo todo...se vibrasse ou tocasse você com certeza ouviria.

Logo mais você começa a tentar achar uma explicação para acalmar o coração. Talvez o sinal tenha caído, ou quem sabe... ele pode ter dormido ou saído de casa e esquecido do celular... Mil desculpas, mas você parece não acreditar em qualquer uma. Perde as esperanças, pensa em se desconectar e esquecer...mas então, escuta o barulhinho da mensagem.

Pensa em ignorar, demorar para responder, pois assim, quem sabe não o faça sentir o mesmo que você sentiu a alguns minutos atrás.

Mas você não consegue ser igual, o coração já tá martelando no peito só em pensar que ele acabou de te mandar uma mensagem, você tá ansiosa para ler  o "Oi" dele... a curiosidade vence e você agarra o celular e visualiza a mensagem... de alguma forma essa pessoa é importante para você, e você não quer saber o motivo da demora, o importante é que ela respondeu.

Leia também:

0 comentários