São as diferenças que nos unem.

12:27


Garoto, cê nem sabe, mas todos os textos que escrevi até agora, de alguma forma tinham um pedacinho de você. Desse teu sorriso e esses olhos tão escuros e curiosamente iluminados por estrelas.  Dessa vez decidi dedicar todos os parágrafos para você, senti a necessidade de escrever sobre esse teu jeito curioso e singular.

Para falar a verdade eu não gostava de você. Todas as suas manias me faziam te odiar, principalmente essa de querer ter o mundo em suas mãos. Mas você não queria ser levado a sério e eu demorei a perceber isso. Com o tempo comecei a achar graça dessas suas teorias. Mas saiba que fico impressionada com essa tua imaginação. Nunca conheci ninguém assim.

Sorriso torto e respostas na ponta da língua. Você é o tipo que eu consigo amar e odiar ao mesmo tempo, isso não é muito bom. Pra falar a verdade às vezes machuca. Quando digo a mim mesma que você não é uma boa companhia e que eu deveria me afastar, você se aproxima com uma piadinha que acaba quebrando toda a tensão do momento e me fazendo te amar de novo. Fico impressionada com você e até comigo mesma.

Você age como se já soubesse do seu futuro, invejo essa tua certeza. Eu sempre fui um poço de incertezas. Você fala como se soubesse de tudo, mas sempre quer aprender algo mais. Não tem medo de errar e consegue rir do próprio fracasso. Nada consegue arrancar esse teu sorriso torto. Você acha graça dos meus medos e diz que é besteira e que no fundo ninguém liga, ninguém presta atenção. Você é tudo aquilo que falta em mim, e tudo aquilo que eu mais quero.

A gente briga e discorda de muita coisa. Poxa, você é TeamIronman e eu sou TeamCap. Não conseguimos chegar num acordo. Mas depois de tanta discussão e pontos de vista distintos a gente acaba esquecendo nossas diferenças e nos aproximamos novamente. Me sinto numa montanha russa quando estamos juntos, são tantos altos e baixos que eu fico me perguntando quando chegará o momento que iremos estabilizar. Talvez nunca.

Mas eu gosto disso, gosto das suas certezas e das suas teorias, gosto das suas atitudes e desse teu jeito singular. Sua peculiaridade (essa palavra combina com você) me atrai. Nossas diferenças funcionam como um imã que cada vez nos atrai mais e mais. Por mais que eu não demonstre tão bem assim é isso tudo que eu sinto. Agora cê sabe.

Leia também:

21 comentários

  1. Awon!!! Que fofo! amei, conseguiu escrever sem tirar o foco do assunto e ainda com uma harmonia perfeita! Arrasou.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uffas, que bom que gostou Mel
      Beijooos e obrigada por estar sempre por aqui <3

      Excluir
  2. Nossa, amei o texto tu escreve muito bem ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que texto mais amorzinho! Me identifiquei muito com a parte que fala que em todos os seus textos tinha, pelo menos, um pedacinho daquela pessoa, acontece isso comigo também, de alguma forma ele sempre tá ali <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem uma pessoa que te marca de alguma forma e está sempre presente em pensamento e em seus textos né kk
      Que bom que gostou e obrigada <3

      Excluir
  4. Olá! Nossa, seus textos sempre fazem eu me identificar, seja comigo mesma ou com algo da minha vida! Impressionante isso rs Adorei o texto, está perfeito!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia, fico super contente em ler isso.
      Beijão <3

      Excluir
  5. Jessie <3 Aí não sei lidar com seus textos kkk são sempre tão maravilhosos! Você escreve muitooooo bem, sério!
    Eu amei seu texto, quando eu li parecia que eu estava lendo a descrição do Damon de TVD do ponto de vista da Elena. Ameiiii haha
    O legal é que a gente uma hora ou outra na vida vai conhecer alguém assim, aquela pessoa tão cheia de atitude enquanto a gente é cheio de incertezas, mas como você mesmo disse é como imã, é como na própria física kkk os opostos se atraem.
    <3 Beijinhos
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que você tem razão, em alguns pontos parece mesmo que eu estou descrevendo o Damon kkkkkkkkkkkkkkk
      Que bom que você gostou linda, muiiiito obrigada deixar sua opinião, beijoooos <3

      Excluir
  6. AINW QUE COISA LINDA! Eu fui lendo e lembrei muito muito de um amigo, que tem todas essas características UHSUSHUSH. Muito lindo seu texto e concordo, as diferenças deixa a relação mais legal e gostosa de se ter.
    BEIJU!
    devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari, fico mega feliz aqui <3
      Beijooos

      Excluir
  7. Cara seus textos são os melhores <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso é pouco, que texto encantador. Amei do começo ao fim, parabéns
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imagina o quão feliz fico em ler isso, obrigada <3

      Excluir
  9. Owwwnn!! Ameeei o texto!! Inspirador... Adoro textos de amor, sentimentos diversos... :)
    Beijosss!!!
    Karol - Cereja Branca!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  10. Você sabe se expressar, no texto muito bem gostei!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis escrever assim, se você criar um canal no YouTube e saber expressar assim,acho que vc consegue crecer mas não é fácil.

      Excluir
    2. Nossa muito obrigada viu <3
      Mas olha, cada um tem um jeitinho de escrever e se você gosta de criar textos tem que insistir na ideia, nunca vai ficar 100% bom, acredite, mas a gente melhora com o tempo, então escreva!!!
      Muito obrigada pelo comentário, volte sempre :)

      Excluir