Não desiste de mim?

16:35


Cara, perdoa os textos horríveis e esse meu jeito estranhamente imprevisível de ser. Perdoa as palavras fora de ordem, as neuras e os surtos fora de hora. Perdoa o signo e as desculpas esfarrapadas que te dei. Perdoa as mensagens não respondidas e as ligações não retornadas. Perdoa as incertezas. Perdoa a bagunça que tá o meu quarto e a bagunça que sempre esteve aqui dentro do meu peito. Perdoa a confusão que sou e toma cuidado para não pisar nos cacos do meu coração que ainda estão espalhados pelo chão. Perdoa minhas cicatrizes. Perdoa as lagrimas, a raiva e o ciúmes. Perdoa as vezes que te mandei embora. Perdoa as vezes que tentei te fazer desistir de nós. Perdoa os motivos que te dei para partir e não desiste de mim?

Leia também:

6 comentários

  1. Aí que texto marrrlindo! Jessie, eu amo tanto o jeito que você escreve! Parece que estou tão próxima de tudo que acontece.
    Esse texto mostra bem como somos né? Apesar de sermos cheios de imperfeições, sempre esperamos que haja alguém que não desista da gente. Eu amei muito, sério!
    Beijinhos <3
    ajufaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que amor, obrigada viu, fico feliz que consiga se sentir tão próxima de tudo que escrevo :)
      Beijinhoos <3

      Excluir
  2. AI MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA E LINDA EU TO ABRAÇANDO A TELA DO COMPUTADOR DE TANTA FOFURA<33333 Enfim, kk Adorei seus textos e me identifiquei muito contigo (principalmente por curtir heróis HUAHUAHUAHUA) Um super beijo <3
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Que fofa, fico feliz em ler isso :)
      Voolte sempre viu <3
      Beijooos

      Excluir