Chega mais...

15:35





Quando me perguntam sobre você, sinto uma pontada no peito, uma sensação estranha em meu estomago e uma emoção repentina. Meu coração parece bater mais rápido, totalmente descompassado, e isso me assusta um pouco.

Confesso que nunca sei o que dizer, é mais complicado do que pensei falar realmente o que se sente, principalmente quando você não sabe ao certo. Ou simplesmente não quer admitir a si mesma o obvio. 

Talvez seja medo, ingenuidade, ou apenas a minha defesa pessoal. Mas, sei lá, falar sobre isso é um pouco complicado, porque sempre penso: " E se não for..? E se eu me magoar...?", e essa dúvida, todo esse pessimismo...está acabando comigo. 

Alguém me disse pra ir fundo, acreditar mais em mim mesma... e estou tentando. Mas acho que em relação a isso, também vai depender de você. Então, se realmente houver alguma probabilidade de algo acontecer, vê se não demora. Ainda que eu esteja com um pé atrás, está faltando pouco para ele resolver se juntar ao outro na frente.

Enquanto isso, meus olhos ainda iram brilhar quando pensar em você, ainda irei sorrir ao lembrar da sua voz, e meu coração ainda vai bater rápido e tão alto a ponto do mundo inteiro ouvir.

Leia também:

0 comentários