É inverno no meu coração...

12:43

Às vezes você não está necessariamente triste, mas se sente vazio. É como se em sua vida faltasse cores, sentimentos, sabores. Como se o seu coração não estivesse batendo e de repente você não sentisse mais nada.

É inverno no meu coração e não consigo aquecê-lo colocando um casaco, ele permanece frio e vazio. Blindado, impenetrável. Não há chamas para aquecê-lo, não há nada que me faça voltar a sentir.

Insensível, talvez. Não sei explicar.

Não sinto saudade de nada, mas sinto que falta algo. Mantenho o sorriso no rosto, mas não encontro o equilibrio de minha felicidade. Choro. Mergulho em minhas lagrimas antes de dormir sem saber ao certo o motivo dessa tristeza que me envolve. O vazio, a solidão machuca. Eu não queria me trancar por dentro, eu nunca quis que fosse tão frio.

Leia também:

0 comentários