Não é o fim

12:47

Foto: Ylenia Comi
Eu vi quando você bateu a porta do quarto e se encolheu em sua cama enquanto as lagrimas rolavam pelo seu rosto, pude sentir toda a sua dor. Nessas horas de desespero a gente sempre pensa que não tem mais jeito, que nada irá dar certo. A gente acha que é o fim e que a dor jamais passará.

Mas quer saber de uma coisa? Se tá doendo agora amanhã já não vai estar. Pode até ser clichê, mas o tempo realmente se encarrega de levar esse teu sofrimento. Logo tudo não passara de uma lembrança ruim a qual um dia acabamos por esquecer, pois a vida continua e os momentos bons e ruins fazem parte dessa jornada.

Apesar dos altos e baixos, das decepções e das despedidas a vida sempre irá continuar.  Enquanto portas se fecham outras portas se abrem e ficam a sua espera. Cabe a você a decisão de ir ou ficar, se quer um conselho permanecer lamentando por algo que já passou e não volta mais é perder tempo de ser feliz. Então levanta, sacode essa poeira das suas roupas e segue em frente de cabeça erguida. Continue tentando, se arriscando e se machucando, deixa que o tempo se encarrega de cicatrizar as suas feridas. Não sinta medo. Jamais desista.

Leia também:

0 comentários