Eu te queria tanto, mas você não se permitiu

19:18


Foto: James Fink
Eu estive pensando no quanto eu te quis, moço. Eu queria ter te ligado no meio da madrugada só pra dizer que a saudade bateu e que eu precisava de você. Eu queria poder ficar juntinho de você nos dias bons e ruins, pra você perceber que eu estaria ao seu lado apesar de tudo. Queria poder trazer a tua felicidade de volta naqueles dias de tempo ruim, quando você estivesse enfrentando problemas na faculdade, no trabalho e com tua família. Queria ao menos colocar um sorriso nos seus lábios e te provar que comigo o dia seria sempre azul. Mas você não deixou.

E eu tentei, cê mais do que ninguém sabe. Sabe que eu tentei me aproximar. Sabe que eu corri atrás deixando todo meu orgulho de lado só pra ficar juntinho de você. Mas você não se permitiu.

E eu sinto muito, porque eu queria que tivesse dado certo. Queria que você me permitisse entrar no seu apartamento sem hora marcada só pra conhecer tudo que há em você. Queria que você tivesse coragem de se abrir pra mim, de me contar todos os teus medos e dividir comigo os teus segredos mais sombrios. Queria que tivesse coragem de ao menos uma vez me envolver em teus braços e esquecer o passado que tanto te assombra e te afasta de mim. Por que eu sou diferente daquele alguém que te fez tão mal e eu queria te provar isso.

Eu queria que você se despisse desse teu receio, eu queria te conhecer por inteiro e te mostrar os defeitos que existem em mim também. Cara, eu queria ter ocupado o teu abraço e o lado que estivesse vago em sua cama só pra te fazer perceber que eu podia ser diferente. Eu queria conhecer os teus planos e fazer parte da tua vida, queria dividir todo fardo com você. Eu estava disposta a te fazer feliz. Eu queria tanta coisa moço, mas você não se permitiu por medo de se machucar.

Mas tudo bem, eu te entendo. Eu também já fui assim, já me fechei para o amor por medo de que fosse tudo igual. No entanto eu percebi que existem pessoas que estão realmente dispostas a colocar um sorriso em meu rosto, em doar amor e me fazer o bem. Um dia você enxerga isso também, é só se permitir.

Leia também:

1 comentários

  1. Que texto mais lindo! Me deixou com lágrimas nos olhos!
    Às vezes a gente insiste, faz de tudo e mesmo assim não é o suficiente para a pessoa ficar!
    Seus textos sempre me fazem refletir muito, adoro isso!
    Bjooooo

    ResponderExcluir