Ele não vai te assumir

15:10

Resultado de imagem para ela
Amiga, deixa eu te dizer o que ninguém teve coragem de falar por medo de te magoar. Sabe aquele cara com quem você anda sonhando ter um relacionamento sério? Então, não vai rolar.

Desculpa se estou sendo muito direta, mas a verdade doí menos do que uma mentira bem contada. Ele não quer e nem pretende assumir você e, sinto muito, mas não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Sei que você o conheceu em uma balada de final de semana e que ele parecia ser um cara legal quando te ofereceu um drinque em troca de companhia, mas é que você era o alvo da vez. Ele usa a mesma tática para fisgar outros corações. Uma bebida, um papo legal e um sorriso torto. Ele se aproxima como quem não quer nada, te desarma e ataca em seguida sem hesitar. Ele consegue te levar nas alturas, é tanta adrenalina que o coração parece querer saltar do peito. Ele é feito heroína que te vicia instantaneamente.

O efeito é bom, mas os danos são quase irreparáveis.

Ele salva teu número e promete te ligar. Se passa uma semana e nada dele aparecer. Até que quando você está quase desistindo ele envia uma mensagem despretensiosa querendo te encontrar. Você veste seu melhor vestido, usa o seu batom favorito e se acha pronta para dar seu coração esperando que ele faça o mesmo por você.

Ele some mais uma vez.

A história se repete dias depois e você começa a se acostumar com as migalhas de um amor vazio. Espera que um dia ele possa alterar o status dele nas redes sociais, mas enquanto isso não acontece você tem que engolir calada comentários de outras garotas nas fotos que ele posta. Afinal, não dá pra sentir ciúmes de alguém que não é oficialmente seu.

Mas amiga, eu não quero mais te ver sofrer por esse amor vazio. Você merece mais do que isso. Sei que a carência e o medo da solidão te assustam e por isso você acaba aceitando essa esmola de sentimentos que ele te dá. Mas ele não merece tua consideração.

É triste perceber que o cara não se importa. Doí. É uma pancada e tanta no coração. Mas você precisa seguir em frente. Em algum momento vai aparecer um cara legal que te ame como você merece, e não como se estivesse fazendo um favor. Não aceite metades, não aceite nada que te faça sofrer. Afinal amor é pra fazer sorrir, é pra te fazer feliz e não pra te corroer.

Leia também:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Infelizmente a ilusão faz parte, mas permanecer nela é questão de escolha
      Beijooos

      Excluir
  2. Jessie do céu! Que vontade mandar esse texto pra uma amiga! É realmente muito complicado ser alguém que consegue enxergar essa "ilusão" e falar diretamente/abertamente para uma amiga. Eu morro de medo de tentar abrir os olhos de alguém e essa pessoa se voltar contra mim sabe? Mas, se eu tivesse um pouquinho mais de coração eu definitivamente mandaria esse seu texto haha
    E acho que esse texto também serviu muito para mim, porque ás vezes a gente é a pessoa iludida e não percebe né Jessie <3
    Mas com certeza, esse é um dos meus textos preferidos <3 Parabéns pela escrita Jessie!!
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta liberado para compartilhar com quem tu quiser kkkk
      Por muito tempo eu fui exatamente assim, acho que quando acontece com a gente é mais dificil perceber essa ilusão sabe, e normalmente nossos amigos tem medo de falar a verdade com medo da nossa reação. Deve ser horrível destruir a felicidade do próximo, mesmo que não passe de pura ilusão.
      Fico muiiito feliz com seus comentários aqui no blog, obrigada por me apoiar viiu.
      Beijooos :)

      Excluir