Me apaixonei pelo teu jeito

16:08

Resultado de imagem para ela

Confesso que me apaixonei pelo teu jeito. Seu jeito de afastar os fios de cabelo do meu rosto antes de me beijar. Pelo teu jeito de segurar a minha mão e entrelaçar os nossos dedos sem perceber. Pelo teu jeito de tentar me explicar a matéria de economia que eu odeio (e continuo sem entender) e pelo seu interesse em aprender mais sobre mim.


Me apaixonei pelo jeito fofo que você ajusta seu óculos no rosto com o dedo indicador. Me apaixonei pelo teu sorriso fácil e o seu olhar sereno que me traz a paz que eu tanto preciso. Me apaixonei pela sua voz de sono ao acordar e pela sua voz rouca das 3 da manhã ao me ligar para falar uma coisa qualquer sobre o trabalho, sobre a faculdade, o universo e os teus sonhos. Me apaixonei pelo teu jeito carinhoso de me corrigir quando estou errada e não quero admitir. Me apaixonei pelos seus argumentos tão racionais numa discussão em que eu sou totalmente emocional nas ações e palavras. Me apaixonei pela sua dedicação em nossa relação e amizade, me apaixonei pelas tuas certezas e todo o seu cuidado comigo e consigo. Me apaixonei pelo teu senso de liberdade.

 

Teu jeito de me deixar sem jeito também fez com que eu me apaixonasse por você. É que eu amo cada palavra que você diz. Você sabe testar os meus limites e se diverte quando perco a linha com você. Mas eu gosto de me encaixar em seu abraço e do afago em meu cabelo. Gosto de tudo que há em você.

 

Foi esse teu jeito meio bobo, meio louco e completamente fofo que me inspirou a escrever textos como este e como aquele que você leu outro dia e ficou envergonhado. É esses teus jeitos que me fazem ficar cada dia mais apaixonada por você.

 

 

Leia também:

2 comentários

  1. Que texto mais lindo é esse? <3
    Acredito que são esses pequenos detalhes e ações, como você citou no texto, que nos faz se apaixonar pelas outras pessoas. Achei, seu texto tão cheio de "amor sincero", sabe? Realmente, é um texto lindooo! Eu amei muito, Jessie <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, você não imagina o quão feliz fico em ler seus comentários por aqui.
      Que bom que gostou do texto <3 fico muuuito feliz :)
      Beijooos e volte sempre <3

      Excluir