Sentimentos Alheios: Me Proíbo de Chorar

11:43

Olha quem está de volta!! Sentimentos Alheios s2
O texto de hoje é da Melissa Moreira do blog Jardim dePalavras, lá no blog ela costuma escrever vários textos de reflexão e resenhas de livros maravilhosos. Façam uma visitinha e confiram o trabalho dela clicando aqui <3

Não sei mais o que pensar sobre você. Eu me proíbo de chorar, me proíbo de fazer tal, pensando em você. Sempre me deixa confusa e desorientada, uma hora diz uma coisa e depois me confundi dizendo o contrário. Fica me fazendo de boba, e nós ficamos nesse vai e vem o tempo todo.

Querido, alguém me deu o chá da realidade, e seriamente ele está fazendo efeito. Se fosse mesmo para dar certo não teríamos brigado tantas vezes e ignorando um ao outro, não teríamos nem brigado quase todos os dias, eu não acharia chato quando me chama numa nova mensagem, não me levaria a chorar e nem gritar de raiva. Você só me iludiu, essa é a verdade, mas agora a trouxa aqui aprendeu a lição e te expulsa do coração.

 Ninguém merece alguém como você, ninguém merece sofrer principalmente por você. Sabe o que você merece? Uma garota linda, mais que perfeita e que você realmente goste dela e no final ela te dê um pé na bunda. Desejo que sinta o que estou sentindo já que não tem empatia por ninguém.

 Quero que o destino não faça nos esbarrarmos no futuro e se isso acontecer eu quero estar por cima, mostrando pra você que ultrapassei meus limites e você não me causou nenhum efeito. Me proíbo de chorar, mas as lágrimas já estão rolando em minha face, então choro por ter gastado tanto tempo tentando me convencer de gostar dos seus defeitos, choro por ter perdido a oportunidade de conhecer muitas outras pessoas e ter muitas outras experiências legais na minha vida.

Em tudo que aconteceu, o quanto está me machucando aqui no meu peito eu te perdoo, não posso te dizer que te amo, mas sei que é forte meus sentimentos por você, e se eu não o fizer ficarei assim por mais tempo ainda. Só quero que saia da minha vida, valeu pela lição, pela lição que me levará a ser uma pessoa totalmente diferente dessa fraca de agora.
              →←                 →←               →←                     →←                     →←
LEMBRANDO que, se você gosta de escrever e quer ver seu texto publicado aqui no blog é só envia-lo por e-mail Meiosentimental@hotmail.com não esquecendo de colocar o link de seu blog. Ficarei muito feliz em conhecer o seu cantinho. Beijoos!

Leia também:

2 comentários

  1. Aii que fofa!! Meu texto ❤
    Muito Obrigada Jess! Desejo muito sucesso ao blog e a você ❤
    Estava meio parado o blog, mas fico feliz que tenha voltado com as postagens ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel, pois é, ainda está meio parado por falta de criatividade mesmo haha, mas se tudo der certo vou continuar postando frequentemente <3
      Desejo tudo em dobro pra você também :)

      Excluir