Tá tudo bem

14:47


Resultado de imagem para couple
Se você quer saber, tá tudo bem. Está tudo ótimo. Às vezes nem tanto, mas estou me virando. Desde que você saiu por aquela porta sem olhar pra trás eu tenho tentado te superar e até agora as coisas vão indo bem sem você. Ou quase isso.

Vez ou outra não tem jeito, acabo lembrando de você. Da sua risada escandalosa quando achava graça em alguma coisa, da tua voz de sono quando inventava de me ligar de madrugada e dos teus olhos sempre atentos aos meus trejeitos. Ainda sinto o cheiro do teu perfume no meu travesseiro e sempre me pergunto o que houve entre a gente para tudo ter chegado ao fim.

Relacionamentos não são eternos, eu sei. Já me disseram que é um investimento constante que precisa ser feito pelos dois, às vezes um investe mais do que o outro, mas o ideal é que ambos estejam dispostos a arcar com os custos da relação. Mas uma hora tudo pode acabar, por muitos motivos. O que fica é a saudade. E ela ficou quando você se foi e frequentemente, mesmo que eu tente evitar, ela me lembra de você.

Queria poder voltar no tempo e mudar o que houve entre nós. Agora já consigo imaginar mil formas de resolver o que aconteceu. O que podia ser dito e o que deveria ter permanecido no silêncio dos meus pensamentos. Acho que é sempre assim, a gente erra e depois que para pra pensar percebe que podia ser diferente. Mas é tarde demais.

Talvez não houvesse jeito e a gente tivesse mesmo que terminar assim, de um jeito meio torto, meio solto e incerto. As feridas ainda não cicatrizaram, mas o que foi feito está feito. Conviver com as consequências é o que nos resta. E pra ser sincera, eu não estou bem, mas eu tenho tentado ficar. 

Leia também:

4 comentários

  1. Que lindo texto! Consigo até sentir a dor ❤
    JP

    ResponderExcluir
  2. Jessie que vontade de mandar esse texto pra uma certa pessoa viu hahahaha Você arrasa, sempre! Se fosse há uns anos atrás estaria em prantos lendo esse texto. Eu simplesmente amei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem arrasa sempre é você Ju <3
      Seus comentários me motivam demais para escrever <3 Fico muito feliiiz com sua presença por aqui :)
      Beijooos e sem lagrimas haha

      Excluir