O que me marcou foi você

15:21

Resultado de imagem para casal tumblr triste
Hoje, mais uma vez, me peguei distraída pensando em você. Embora as horas tenham passado e o calendário seja outro, é quase impossível passar na frente da sua antiga casa e não relembrar dos velhos tempos.

Ainda vejo nós dois, adolescentes, sentados na calçada em uma tarde de sábado sem ter nada pra fazer a não ser jogar conversa fora. Bons tempos! Tem acontecimentos que marcam a vida da gente, e o que me marcou foi você.

 Ainda me lembro dos teus sonhos loucos e de como seus olhos brilhavam ao falar do futuro que parecia tão distante. Lembro-me do dia em que você resolveu se abrir, confessando os teus segredos e medos mais profundos. Ainda guardo comigo cada palavra a sete chaves. Lembro-me das noites de domingo que virávamos a madrugada reclamando da vida que parecia sempre igual e fazendo planos que jamais se concretizaram.

A gente compartilhou tanta coisa junto. Sinto falta daquela época e também sinto falta de você. Se eu pudesse voltar no tempo te impediria de partir, ou daria um jeito de ir junto com você, mas meu coração ficou tão confuso que deixou o medo interferir na minha decisão. Por isso eu fiquei e deixei você ir.

Mas eu ainda me lembro de você.

Eu ainda me lembro de nós dois...

Mesmo que você tenha se esquecido de mim, jogando todas as lembranças fora, saiba que nunca, em toda minha vida, eu esqueci você. Existia algo entre nós dois, uma conexão rara de se ver, e eu me culpo todos os dias por ter deixado você escapar.

O que é verdadeiro costuma voltar, eu espero que você esteja a caminho.


Leia também:

0 comentários