5 motivos para assistir Homem-Aranha: De Volta ao Lar

17:40


Nesse final de semana fui ao cinema conferir a nova aventura do Homem-Aranha e o filme foi tão sensacional que precisei resumir a lista de motivos pelas quais amei o longa que, a proposito, vale muito a pena assistir. Então vem conferir os motivos para ir ao cinema agora e conferir mais um sucesso da Marvel:


Uma nova história 
Resultado de imagem para imagens de homem aranha de volta ao lar
Acredito que todos conhecem a introdução do herói, por esse motivo não a veremos novamente. Nesse novo filme, Peter já foi mordido pela aranha, já sabe quais são seus super poderes e qual é o seu papel na sociedade. O roteiro é inovador, mostrando um Peter Parker mais jovem e disposto a tudo para se tornar um Vingador.

Um novo Peter Parker
Resultado de imagem para imagens de homem aranha de volta ao lar
Tom Holland encarnou um Peter bem diferente do que vimos nos filmes anteriores. Dessa vez temos um aranha bem mais jovem, mas com a essência do personagem nerd e tímido que estamos familiarizados. O amigo da vizinhança enfrenta problemas relacionados a escola, paquera, insegurança e tudo referente ao universo adolescente, além de sofrer com a pressão de conciliar os estudos com a vida de herói e ambição de ser um vingador.

O vilão
Imagem relacionada
Bem construído, com motivações claras e reais, o Abutre foi um ótimo vilão tornando quase impossível não simpatizar com ele. Não é difícil pensar que: Se eu estivesse em seu lugar talvez eu fizesse o mesmo. O Abutre consegue ser ameaçador sem apelar para insanidade. Perfeito.

Homem de Ferro
Imagem relacionada
A participação do Tony Stark foi moderada, sem ofuscar o brilho do Homem-Aranha, mesmo assim importantíssima para a trama trazendo alguns momentos de descontração e, claro, reflexão para o jovem aranha.

Referências
Resultado de imagem para imagens do homem aranha de volta ao lar
Esse novo roteiro traz algumas cenas que remetem aos quadrinhos e também homenagens a clássicos filmes adolescentes como O Clube dos Cinco e outras criações de John Hughes.


Além disso tudo, temos várias surpresas e reviravoltas na trama e também a marca registrada dos filmes da Marvel que são as cenas finais, então nada de sair da sala antes disso okay haha
Resultado de imagem para imagens do homem aranha de volta ao lar
Homem-Aranha: De Volta ao Lar, deve agradar não só os fãs da Marvel e do cabeça de teia, como também as pessoas que estão procurando um filme interessante no cinema. 

Gostou do Post? Já assistiu o filme? Me conta aí nos comentários o que você achou <3

Leia também:

1 comentários

  1. Olá
    Eu sou uma grande fã de super-heróis. Gosto muito da primeira trilogia do homem aranha e estou muito ansiosa para assistir esse novo filme. Adorei a lista de motivos para assistir.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir