Carta de uma garota infeliz

16:06


Resultado de imagem para purple hair
Adoraria dizer que as coisas mudaram, mas tudo continua igual. A era das trevas nunca passou. A guerra de sentimentos, pessimista Vs otimista, continua sendo travada dentro do meu peito e está sendo difícil conviver com isso.

Não é novidade dizer que a culpa de toda essa angustia é da minha instabilidade emocional. Não sou tão forte quanto imaginava. Meus sentimentos corroem meu ser e a escuridão quase sempre prevalece. Não consigo ter autocontrole e isso machuca.

Sou fraca e na maior parte do tempo, devido minha baixa autoestima, me tranco em meu quarto e choro por ser quem sou. Não consigo fazer nada direito. Não consigo ser o que eu quero ser. Sou apenas mais uma fracassada sem chance nenhuma de mudar.

A sensação que tenho é que todos ao meu redor sabem bem onde querem chegar e estão trilhando o caminho certo para isso. Mas eu... eu nunca saio do lugar. Eu nunca conquisto nada e basicamente não tenho do que me orgulhar.

Eu quero ser alguém que inspire as pessoas a serem melhores. Eu quero ajudar gente que, assim como eu, não consegue encontrar o melhor em si mesmo. Mas como posso fazer isso se não consigo ao menos superar os meus traumas e resolver os meus problemas?

Queria que as horas não passassem tão depressa, que o ponteiro do relógio não fosse prioridade, queria que o mundo girasse um pouco mais devagar e que eu tivesse tempo suficiente para me encontrar, me superar e dar o melhor de mim. Mas as coisas não são assim. A pressão é grande, os sonhos são muitos e o dia continua tendo apenas vinte e quatro horas.

Já pedi ajuda pra Deus, mas ele não me ouviu. Não tenho a quem recorrer porque estou sozinha. Sempre estive só. Não sou boa companhia porque meu silêncio incomoda, ninguém gosta de pessoas tristes e eu já não sei mais sorrir.

Queria leveza no coração, queria aprender a lidar com toda essa aflição e ter um pouquinho mais de resiliência, mas eu nunca entendi direito o significado dessa palavra. Minha vida tá toda errada e está cada dia mais difícil suportar esse peso sobre os meus ombros...

Quando as coisas vão dar certo?

Quando eu poderei ser feliz de novo?

Algum dia eu realmente fui feliz?

Leia também:

2 comentários

  1. Uau! É isso que sinto, esse texto é perfeito! Mas tudo a seu tempo né Flor, espero que um dia um boy chegue na minha vida, bagunce ela e me faça feliz. Também desejo a ti ❤
    Talvez o que precisa ser feito é dizer todas essas palavras em voz alta, para quem nos machuca, quem nos faz feliz, quem nos faz sentir normal, quem faz parte da nossa vida.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Olá primeira vez aqui e já me identifiquei contigo. Não sei quantas cartas como essa escrevi, quantas pensei em publicar e nunca tive coragem. Não sei quantas publiquei em comentários de portais de notícias na esperança de alguém se importar. Quanto a sua carta me importo pois sei oque sente. Aprendi com o tempo a acreditar em 3 palavras. Esteja você feliz ou muito infeliz lembre-se e acredite ISSO VAI PASSAR.

    Um abraço fraterno de quem sabe e sente exatamente o.mesmo que você.

    Wellington maia

    ResponderExcluir