Se o amor da minha vida não chegar

13:24



Resultado de imagem para tumblr
Se o amor da minha vida não chegar, vou escrever no word ou nas folhas em branco de um caderno antigo da escola todos os casos de amor que tive e aqueles que eu gostaria de ter. Vou chorar horrores com as amigas, fazer brigadeiro e ficar um dia inteiro só de pijama assistindo Netflix no sofá.

Se o amor da minha vida não chegar, vou sair na noite de sexta-feira com meus amigos mais afetados e só voltarei na manhã de sábado com o salto em mãos e os pés inchados de tanto dançar até o chão. Vou cantarolar Raça negra, Exalta Samba e Legião Urbana na varanda do meu apartamento as duas da madrugada, acompanhada por uma garrafa de vodca sem me importar com as reclamações dos vizinhos. Qual é, eu até que canto bem.

Se o amor da minha vida não chegar, vou ao cinema sozinha num sábado a noite e, antes do filme começar, vou comprar a pipoca extra grande e devorar metade durante os trailers. Depois vou jantar naquele restaurante perfeito pra dois que eu sempre quis ir, vou pedir o prato especial. Num dia de semana qualquer, vou visitar a floricultura e comprar um buque de rosas vermelhas para colocar na minha mesa do trabalho. Um presente meu para mim mesma.

 Se o amor da minha vida não chegar, me matriculo num curso de inglês, alemão, russo e francês e uso minhas economias para viajar para um país que tenha um desses idiomas como língua nativa. Mas se a grana não for suficiente, chamo uns amigos para fazer um mochilão e dar uma volta pelo meu país, conhecer desde a selva de pedra que é a cidade de São Paulo até as praias maravilhosas do Rio de Janeiro.

Se o amor da minha vida não chegar, mudo de emprego, de casa e quem sabe de corte e cor de cabelo. Eu sempre quis pintar de vermelho. Se o amor da minha vida não chegar, eu vou amar ainda mais as pessoas que estiverem ao meu redor, vou abraçar meus pais, jogar vídeo game com meu irmão e adotar mais dois cachorros e um gato. Se o amor da minha vida não chegar, vou fazer trabalho voluntário aos finais de semana e me dedicar ao máximo na faculdade. Vou colocar um piercing no nariz e outro no umbigo e farei uma tatuagem que eu ainda não sei de que.

Se o amor da minha vida não chegar, vou inventar uma nova dieta, passar a frequentar a academia e me matricular naquela turma de Muay Thai que luta até em campeonato. Vou rever os amigos da escola, esquecer algumas amizades e construir novas histórias.

Se o amor da minha vida não chegar, vou maratonar Grey’s Anatomy, Supernatural, Breaking Bad, Gossip Girl e todas as séries que estiverem disponíveis na Netflix. Vou assistir alguns filmes de romance, que me façam rir, chorar e querer continuar acreditando no amor. 

Se o amor da minha vida não chegar, tudo bem. Não vai ser o fim do mundo. Vou bolar uma resposta para aquela tia chata que tá louca pra me ver namorar, vou ignorar as cobranças e... quer saber? Se o amor da minha vida não chegar eu continuarei sendo o meu próprio amor.

Leia também:

1 comentários

  1. Jessie!
    Que texto incrível!!! E o final é surpreendente. Parabéns mesmo. Olha, já que canta bem manda um áudio pra nós. Quem sabe em meio a tanta gente o amor de sua não seja alguém que gosta de ler, mas goste de uma linda voz ??? Tudo é possivel néh?

    Abraço

    Wellington Maia

    ResponderExcluir