3 Motivos para assistir THE END OF THE F**KING WORLD

16:27

https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/gmGZONT5n_IlKHZPdtCKLIXFWzM/fit-in/1200x630/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-:fill-!white!-/2018/01/05/852/n/43503365/19048c755a4fd1d343b206.86259068_edit_img_facebook_post_image_file_612847_1515180301.jpg

A série The end of the F**king World, disponível na Netflix, conta a história de James, um garoto de 17 anos que pensa ser um psicopata. Ele vive evitando as pessoas ao seu redor, não tem um bom relacionamento com o pai e se diverte matando pequenos animais. Mas tudo muda quando a aluna nova Alyssa, também com 17 anos, se aproxima dele e vira seu mundo de cabeça para baixo. Os dois jovens problemáticos embarcam em uma viagem louca para fugir da cidade, dos problemas e até mesmo do próprio passado.

Resultado de imagem para the end of the fucking world
Não faz muito tempo que finalizei a primeira temporada, cheguei a assistir mais de uma vez, porque eu simplesmente AMEI! Achei a série interessante, divertida e muito viciante (especialmente a trilha sonora), por isso separei os 3 principais motivos para te convencer a adiciona-la na sua listinha de final de semana ou, quem sabe, assistir agora mesmo.

Desenvolvimento dos Personagens 
Imagem relacionada
James e Alyssa são dois jovens cheios de problemas e traumas familiares e isso fica claro logo no primeiro episódio, quando os pensamentos disfuncionais de cada personagem é exposto pela narração. Mas no decorrer da trama é possível descobrir a origem do desequilíbrio de cada um e que, apesar de tudo, eles só querem descobrir quem realmente são. É divertido acompanhar a jornada obscura percorrida por eles e perceber como cada acontecimento os ajudou a mudar e descobrir mais a respeito de quem verdadeiramente são.

Um Drama Bem Humorado 
Resultado de imagem para the end of the fucking world gifs
A série é uma comédia de humor ácido e politicamente incorreto, sendo assim o vocabulário e o comportamento dos personagens (inclusive Alyssa) te fazem sorrir, mesmo sem querer, de momentos que, pensando bem, na realidade não teria a menor graça.

A Duração 
Imagem relacionada
A primeira temporada tem oito episódios (apenas :( ) com uma duração média de 20 minutos cada. Então sim, é uma série bem curtinha e cada episódio te deixa com gostinho de quero mais, inclusive o final que é surpreendente e cheio de pontas soltas que deixam aquela esperança por uma segunda temporada. 
 




Leia também:

7 comentários

  1. Eu já terminei a maratona, assisti tudo em 3 dias porque tava com medo do fim HAHAHAH amei demais, já indiquei para todos os meus amigos.

    Espero que tenha a 2 temporada, fiquei sem entender muito bem o final :/
    Beijos!

    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer por uma segunda temporada para esclarecer todas as pontas soltas ^^

      Excluir
  2. Esse deve ser o quinto post que leio sobre alguém enaltecendo essa série. Eu ate tenho interesse em ver ela, mas tenho outras ´series na frente. Digamos que ela não é prioridade. Parece legalzinha, mas sei lá.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de séries Teens de curta duração acho que vale a pena dar uma chance ^^

      Excluir
  3. Vou tentar assistir, espero que não tenha nada assustador. <3 Estou bem empolgada para ver essa série.

    Vitoria Martins

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a temporada em dois dias e simplesmente fiquei APAIXONADA! Não dava nada por ela, não gosto de séries adolescentes, mas... ♥ não tem explicação, simplesmente perfeita (ou talvez não haha)

    https://blog-cheers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. já assistir varias vezes as duas temporadas. ansioso para a 3º temporada.

    ResponderExcluir