Não se apega não...

22:54




  Tá vendo aquela garota ali? Ela desistiu de encontrar a "pessoa certa", ela diz que as pessoas andam complicando demais o amor. A tecnologia dominou a sociedade, as pessoas ficam mais conectadas no mundo virtual e desconectadas do mundo real. Falta amor de verdade, não esse amor artificial que falam da boca pra fora. Falta abraço demorado, falta beijo estalado, falta sentimento e intensidade.

   Aquela garota acredita que toda essa gente tá criando barreiras com aquela velha história de não querer se apegar. Tão perdendo tempo investindo em joguinhos de gato e rato para tentar conquistar. Brincando com sentimentos, contando mentiras e brincando de amar.

   É por tudo isso e mais um pouco que aquela garota desistiu de encontrar a tal pessoa certa. Ela já resolveu que irá cuidar melhor de si mesma, dedicar seu tempo ao trabalho e estudos, investir no futuro e na profissão. De falsos amores ela quer distância. Nada de sentimentos vazios e artificiais. Ela quer intensidade, verdade. Nada de mentiras, joguinhos e qualquer coisa afim de dificultar algo que não tem segredo, o amor. Chega disso. Ela já resolveu que se for pra não se apegar ela prefere a ficar só. Dedicar seu tempo ao seus animais de estimação, amigos e família. 










Leia também:

0 comentários