Para o amor da minha vida que eu ainda não conheci

20:31


Você não sabe quem eu sou, eu também não te conheço, mas estamos sob o mesmo céu embora caminhemos por estradas distintas, mas uma hora eu sei que a gente acaba se esbarrando por aí.

Eu estou aqui fora, buscando uma direção que me leve ao destino ideal. Tentando enxergar a felicidade em cada passo dessa longa estrada e leva-la junto a mim. Acredito que você esteja tentando fazer o mesmo, nunca esquecendo de levar consigo aquela vontade louca de viver.

Ainda não sei a cor dos seus olhos. Castanho, azul ou mel. Não sei qual a cor do seu cabelo muito menos da tua pele. Não sei qual a sua banda preferida. Não sei onde costuma ir. Não sei se pratica esporte. Não sei qual é sua comida favorita ou para qual time você torce. Não sei quais os seus planos, seus sonhos, seus desejos, suas certezas ou o que te faz sorrir. Não conheço seus medos, seus defeitos nem seus segredos e angustias que te fazem sofrer. Não sei nada sobre você, mas espero que esteja lutando com a vida e tentando fazer o mesmo que eu: Encontrar a felicidade e leva-la junto a ti, jamais esquecendo a vontade louca de viver.

O que eu sei sobre você, sobre nós é que precisamos ser completos antes de nos esbarrarmos por aí. Sem essa de você achar que eu sou o seu amor, o sentido da sua vida , porque eu não vou achar isso de você. Nasci só e morrerei só, com você também será assim. Então esteja completo, esteja inteiro antes de me encontrar. Tudo que você precisa está dentro de ti e tudo que eu preciso eu encontro aqui dentro de mim. Sempre será assim.


Então quando nos encontramos nessa estrada, inteiramente completos, poderemos compartilhar a tal felicidade e dividir essa vontade louca de viver.

Leia também:

2 comentários

  1. esse texto é muito maravilhoso <3 você escreve MUITO bem *-*-*-* amei ~muuuuito!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir