Amianto...

13:10

Há uma tristeza dentro de mim que nem toda risada do mundo consegue curar. Tenho consciência disso. Eu digo que estou bem para não ter o trabalho de explicar algo que nem eu mesma consigo entender, imagina os outros.

Eu queria ter aquele sorriso leve de quem não tá nem aí pra vida, que não se importa com as coisas dando errado e que sabe que os problemas são apenas uma tempestade passageira. Mas na verdade eu me importo. Me importo muito e a todo momento essa tristeza e insatisfação com a vida vem a tona. É como se nada fosse o suficiente para mim.

Eu sofro em silêncio e sinto o peso do mundo em meus ombros. Tenho a sensação que minha cabeça a qualquer momento pode explodir devido ao excesso de pensamentos. Já tentei de todas as formas organizar essa bagunça que tá aqui dentro, mas a verdade é que no meu armário já não tem mais espaço pra tanta coisa. Também já tentei descartar o que não me serve mais, mas quando deito a cabeça no travesseiro começo a lembrar das coisas que fingi ter esquecido. Dói.

Tudo isso está me corroendo aos poucos, me deixando em pedaços. É uma dor em minha alma que me sufoca cada vez mais. Não há como fugir disso, o que me resta é enfrentar. Porque nem sempre estou na melhor.

Leia também:

8 comentários

  1. Belo texto *palmas* Sentir a emoção nesses versos que nem consigo me expressa, quanto a musica, gostei muito de conhecer ela!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabs, fico feliz que tenha compreendido a emoção em cada verso :)

      Excluir
  2. Céus, que texto maravilhoso! Amei mergulhar na suas palavras e sentir sua profundidade.
    Eu amo essa música! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou amando essa música também kkk
      Que bom que gostou do texto Kaila, fico muito feliz com isso :)

      Excluir
  3. Texto lindo, profundo cheio de lirismo e que passa uma profundidade incrível, ♥
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jari, super feliz em ver seu comentário por aqui <3

      Excluir
  4. Jessie <3
    Eu amei MUITO esse texto, sério! Quero rele-lo!!
    Definitivamente esse texto me lembrou uma época da minha vida em que meus pensamentos gritavam dentro de mim enquanto eu calava. Era uma bagunça de sentimentos e não conseguia organizar. É bem doido quando a gente lê um texto e se identifica. Eu adorei ter essa sensação ao ler seu texto. Tá de parabéns amigaaaa!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ju, nossa é exatamente assim que eu me sentia quando escrevi esse texto. Uma bagunça na mente que eu não conseguia explicar, aí ouvi essa música e tudo ficou claro sabe.
      Que bom que se identificou de alguma forma, feliz em te ver por aqui :) volte sempre

      Excluir