Foi Tempo Perdido

13:14


Me apaixonei perdidamente por alguém que só existia na minha imaginação. Não era real. Era apenas mais um daqueles sonhos do qual não queremos despertar. Mas aí eu acordei.

Camuflei teus piores defeitos, perdoei erros irreparáveis e dispensei bons conselhos de meus amigos só para me convencer que cê era o cara certo pra mim. Mas não foi.

Cheguei a pensar que cê era a minha melhor opção, mas eu nunca fui uma opção para você né? Sei disso agora.

Engraçado que a culpa disso tudo é especialmente minha. Ignorei todas as pistas que você deixou. Simplesmente dei de ombros e fingi não me importar com seus deslizes. Mas doeu, sabe? Meu coração ficava tão apertado quanto minha calça jeans.

Apesar de tudo eu sempre te perdoei.

Eu queria mesmo te impressionar, te provar que eu não era nada parecida com as outras garotas. Eu podia te fazer rir das coisas mais bobas, podia te fazer enxergar o mundo com outra perspectiva e quem sabe tornar essa vida um pouco mais leve pra você. A gente tinha tanto em comum e eu achava que isso seria o suficiente. Não foi.

Ah rapaz, você me fez desperdiçar tanta coisa. Desperdicei horas de sono pensando em você, desperdicei palavras e minha melhor maquiagem. Mas agora que a fantasia acabou eu peço com toda delicadeza do mundo que faça suas malas e se retire do meu coração. Não me entenda mal, a culpa não é sua. Eu assumo que o erro foi todo meu. Eu que não quis enxergar que desde o começo foi tempo perdido.

Leia também:

4 comentários

  1. Jessie e seus textos maravilhosos né? Minha linda, mais uma vez fiquei apaixonada pelo seu texto! Me identifiquei demais com suas palavras. Acredito que sempre vai aparecer alguém um dia que vai nos fazer passar exatamente por essa ilusão. O pior que tudo é que as vezes temos culpa também por criamos expectativas demais em cima de alguém que não vale um centavinho. Mas é com os erros que aprendemos <3
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Ju, que bom que gostou <3
      Fico encantada com seus comentários :)
      E sim,é com os erros que aprendemos fofa, beijooos

      Excluir
  2. Super me identifiquei com esse texto. Passei por uma situação igualzinha, sem tirar nem pôr... Mas no fim tudo conta como experiência, né?
    Gostei muito, parabéns!
    Beijos.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bella, que bom que gostou :)
      Realmente todos os erros contam como experiência <3
      Beijooos

      Excluir