Eu não devia, mas ainda penso em você

14:31

Quando você saiu por aquela porta sem olhar para trás eu prometi a mim mesma que jamais pensaria em você outra vez, mas cá estou eu, quebrando minha promessa e tentando encontrar as palavras certas para expressar tudo que ainda sinto por você.

Não é tão fácil te esquecer, rapaz. Todas as manhãs você é o meu primeiro pensamento, o cheiro do teu perfume ainda não saiu do meu travesseiro e eu me odeio cada dia mais por não conseguir parar de pensar em você. A casa parece que ficou vazia, falta tua voz, falta tua risada, teus problemas e você pra preencher o espaço sobrando nos 4 cantos desse lugar, e principalmente no meu coração.

Se você quer saber até o cachorro anda sentindo a sua falta. Ás vezes flagro ele brincando sozinho com aquele brinquedo bobo que cê comprou, dou risada e penso em te ligar, mas nem sei o seu número, porque na hora da raiva eu quis destruir tudo que me lembrava você. Apaguei as fotos, os textos e o seu telefone. Joguei tudo fora sem pensar, achei que seria fácil excluir você da minha vida, mas não tá sendo, pode apostar.

Eu meio que me perdi nos dias, nas horas e no tempo. O pior é que sei que você seguiu em frente e continua vivendo a sua vida, rodeado de amigos e de garotas e agindo como se eu nunca tivesse existido. Tudo bem, eu falei que ficaria bem e que não precisava de você. Eu falei que iria te superar rapidinho e que era pra você seguir em frente e não pensar mais em mim, mas adivinha? Eu menti.

Como você já sabe eu falei demais, falei até o que não precisava ser dito. Exagerei no drama e sei que você não conseguiu suportar, mas eu sinto muito. Apesar de tudo eu torço para que você ainda pense em mim e que de alguma forma sinta saudade de nós dois. Porque eu penso em você, todos os dias, e sinto saudade de cada momento que vivemos juntos.

Machuca pensar em você assim tão longe de mim, e mesmo me odiando por ainda sentir a tua falta quando sei que você já seguiu em frente, eu continuo tendo esperança de te ver voltar pra mim. Ainda coloco dois pratos na mesa na expectativa de te ver chegar, todo sábado a noite te espero no sofá para assistir aquela nossa série na Netflix, eu continuo pensando em nós dois e em como tudo poderia ser diferente se você tivesse dado mais uma chance para a gente, só dessa vez rapaz.  

Leia também:

2 comentários

  1. Não tô sabendo lidar com esse texto não, Dona Jessie haha Parece que cê escreveu tudo, exatamente tudo, pra eu ler. Nossa! Eu tô sem palavras, fiquei até com vergonha lendo seu texto e me identificando. Meu Deus!
    Escreva mais e mais textos Jessie, eles me ajudam a me entender haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk uau, é sério? Fico extremamente feliz em saber que alguém se identifica com as coisas que escrevo kk
      Pode deixar que mais textos virão kkk e quem sabe você não se encontre neles <3
      Beijooos

      Excluir