Me deixa

15:52

Esquece tudo que eu disse. Apaga todas as mensagens que te enviei. Ignora todos os textos que dediquei a você. Joga tudo fora, os presentes, as cartas, as palavras e os sentimentos. Isso mesmo. Faz uma limpeza completa no coração e no celular. Exclui as nossas fotos, aproveita e apaga o meu número pra não ter o risco de me ligar acidentalmente em uma de suas recaídas.

Finge que nunca me conheceu. Se me vir na rua, muda de calçada, ou então passa reto como se eu fosse só mais um desses estranhos que você cruza diariamente por aí. Me ignora. Me deixa acreditar que tu me esqueceu.

Não pense em mim.

Deixa tudo do jeito que está. Cada um para o seu lado, talvez seja melhor assim. Abandona a saudade e abraça o desamor por mim. Ignora o vazio e tenta conviver com a solidão ou a solitude que costuma ser bem mais agradável. Me exclui das tuas conversas na roda de amigos e no almoço de domingo com a família. Evita tocar no assunto. Evita falar sobre nós. Evita dizer o meu nome. Se perguntarem sobre mim, sobre nós, aprende a mudar de assunto sutilmente.

É mais fácil quando a gente finge deixar pra lá.

Mas vê se não finge, faz de verdade. Ignora. Deixa. Apaga e me esquece.

Elimina tudo de mim que existe em você. Refaz os teus planos, e sonhe outros sonhos que não envolva nós dois. Não existe nós dois. Aceita. Desapega. Supera!

Pode doer, pode ser difícil, mas o tempo ajuda e conforta teu coração.

Depois de tudo, por favor me deixa.



Leia também:

2 comentários

  1. texto maravilhoso para meu momento atual ç.ç T.T nem quero entrar em detalhes, mas obrigada por este texto.

    Vamos começar 2017 com o pé direito e voltar com o blog, ne non? www.inocentementeingenua.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do texto e nem se preocupe em dar detalhes, te entendo haha
      Pois é, esse ano o blog tem que voltar <3
      Beijoos

      Excluir