Não se apaixone pela garota de escorpião

14:22

Resultado de imagem para chicas q no se les vea la cara
Não se apaixone por mim, cara. Não vale a pena. Eu sei que você não costuma acreditar nesse lance de signos, acha que é desculpa esfarrapada para justificar certos defeitos. Mas seja como for, acreditando ou não, eu te garanto: Não sou a garota certa pra você. É que eu sou uma típica escorpiana, o que me torna alguém emocionalmente instável e apta a te decepcionar.

Eu sou estranha, me apego fácil e enjoo rápido. Juro que é sem querer. É um lance meio contraditório, às vezes eu quero abraços, beijos demorados e mensagens de bom dia e boa noite. Mas outras vezes quero sossego, liberdade, sair sem ter que dar satisfação, dançar sozinha sem me preocupar. Grude demais me sufoca e eu gosto de equilíbrio, embora seja difícil de encontrar.

Além disso, vez ou outra, sem motivo algum, eu me afasto. Me isolo no meu canto e fico calada. Mas não é culpa de ninguém. Às vezes até pode ser. Mas na maioria das vezes é meu jeito de ser. Eu disse que era esquisita. Meu silêncio pode te assustar e essa mania de me afastar e voltar, de brincar, xingar e calar, de voltar e não voltar magoa quem está perto de mim.

Não sou o tipo de garota que demonstra os sentimentos abertamente, o que é estranho para quem pertence a um signo de água. Por fora eu pareço agressiva e forte, por dentro sou apenas uma manteiga derretida e uma criança assustada. Mas não adianta, jamais vou sentar com você e ter uma conversa sobre meus pontos fracos e sentimentos mais profundos, por mais que eu seja intensa, certas coisas eu ainda prefiro guardar só para mim.

Gosto de certezas, de quem tem brilho nos olhos e sabe o que quer. Mas nem sempre sou confiante assim, às vezes me perco nas minhas escolhas, me perco de mim mesma e tenho dificuldade em me reencontrar. Mudo de planos quando está tudo decidido. Troco de roupa minutos antes de sair. Mudo o destino da viagem em cima da hora e salto de olhos fechados sem verificar o tamanho da queda. Sou imprevisível.

Por mais que a rotina me agrade, sou apaixonada por mudanças. Preciso do novo, do desconhecido para me sentir viva. Uma hora quero ficar em casa, na tranquilidade, assistindo uma série qualquer na Netflix. Mas de repente quero intensidade, aventura, rostos desconhecidos, coração palpitante e o centro da cidade que nunca dorme. Gosto de sentir que estou escrevendo minha própria história, que estou no comando da minha vida.

Você sabe, no fundo, que não daria certo. Que eu chegaria abalando sua estrutura e no final só restaria destroços e saudade. Porque eu sou assim, moro em alguns corações, às vezes ressuscito na vida de alguém e outras vezes morro definitivamente. Então, guarde o seu amor para a garota que realmente te merece e não se apaixone por mim, por favor. Não vale a pena viver com essa turbulência. 

Leia também:

9 comentários

  1. É sério, você ja pensou em investir na carreira de escritora e lançar algum livro?? Ia ser incrivel, voce tem muito talento <3

    www.jazzarrais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que linda ^^ eu sempre pensei em escrever um livro, mas ao mesmo tempo acho que não estou preparada, é muita responsabilidade, mas quem sabe um dia né haha
      Beijooos

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa tem uma escorpiana em? Mas todos nós nos adaptamos quando é necessário. Quando o amor de sua aparecer, tu e ele vão se adaptar um ao outro. O amor é essa troca, esse complemento.
    Eu sou leonino, imagina! Será que é fácil? kkkkk

    Abraço

    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não é fácil pra ninguém kkk independente do signo se adaptar a individualidade de cada um é um tremendo desafio kkk
      Beijooos e obrigada por comentar ^^

      Excluir
  3. Adorei o post. Eu meio que acredito e não acredito ao mesmo tempo nesse lance de signos... Mas enfim, já me contaram que os escorpianos são emocionalmente instáveis, conheço uma pessoa desse signo e não é fácil de se lidar com essa pessoa.

    Novo post | 7 dicas que VOCÊ PRECISA SABER para melhorar a sua ingestão de água!
    Blog Conceito AbertoFacebook Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico em cima do muro quando se trata de signos, mas uma parte de mim adora acreditar nisso, porque dá pra explorar o tema e escrever muuuiita coisa haha
      Beijoos e obrigada por comentar ^^

      Excluir
  4. Pode até bater um medinho... mas quem não se apaixonaria por tanta intensidade, afinal? ;)

    Beijos, Jessie!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  5. Quem é que não suportaria toda a turbulência que acompanha a escorpiana por momentos de amor puro e intenso? Uma escorpiana apaixonada é amor para a vida.

    ResponderExcluir
  6. Não me apaixonar por uma escorpiana? Tarde demais... rsrsrs!
    Ela é isso aí mesmo mas dou espaço. Quase saindo fora dessa loucura toda. Mesmo gostando demais, acho melhor procurar outro rumo.
    Se valeu à pena? Claro! Infelizmente (ou felizmente?) quero uma mulher menos complicada.
    Excelente texto! Parabéns, Jessie, você tem o dom da escrita. Tranquilamente poderia escrever um livro muito interessante.
    Abraço, mocinha...

    ResponderExcluir